O RIO QUE TEIMA EM SER MAR por Heloísa Medeiros

Artista visual, formada em fotografia Fine Art pela Escola de Fotografia Artística EFA. Professora de fotografia “fineart” e de moda em Porto Alegre e Curitiba, ela já teve suas obras expostas na Bienal de Veneza, Paris, Mallorca e Buenos Aires, assim como SP, Curitiba e Porto Alegre.
“Quero que minhas fotografias provoquem reflexão e estranhamento. Acredito
que monstruoso e sublime podem dialogar muito bem nas artes visuais. Misturar cenários lugubres com personagens etéreas, me encanta. A fotografia O RIO QUE TEIMA EM SER MAR é uma homenagem à grandiosidade afetiva que a cidade de Porto Alegre representa para a artista que aqui nasceu e se criou. Penso que a fotografia como expressão artística deve
ser densa, profunda e contundente. Não apenas bela.”
A partir desta premissa, ela vem construindo cuidadosamente sua trajetória traçada para a construção de um projeto autoral, contemplando assim, suas particularidades.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.